O secretário do Orçamento e Finanças, Ricardo Teixeira, e uma equipe técnica da pasta participaram de uma audiência pública na tarde desta quinta-feira (28/05) para apresentação dos resultados primário e nominal referentes ao 1° quadrimestre de 2020.

O momento aconteceu de forma virtual e contou com a participação da população por meio de comentários na página da Câmara Municipal de Sobral no Facebook, por onde a audiência foi transmitida.

"Neste momento de tantas incertezas, pudemos utilizar da tecnologia para fazer essa prestação de contas com a população e demonstrar o compromisso e transparência da gestão municipal", disse a coordenadora de Planejamento e Orçamento, Lisianne Tavares.

Estiveram representando a Secretaria do Orçamento e Finanças o secretário Ricardo Teixeira, Hélio Pinto (tesoureiro), Jeane Menescal (coordenadora de Contabilidade), Célio Júnior (assessor jurídico) e Lisianne Tavares (coordenadora de Planejamento e Orçamento). A Câmara Municipal foi representada pelo presidente Carlos do Calisto e os vereadores Itamar Ribeiro, Ailton Marcos, Camilo Motos, Cleiton Prado, Rogério Arruda e Alessandra Ponte, além da procuradora Fábia Saboia e Francisco Jucival, chefe do Departamento Legislativo da Câmara.