A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão (SECOGE) e da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), informa que estão abertas as inscrições para seleção pública para o Projeto de Estágio Municipal do Programa #ocupaJuventude. As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de nível superior nas instituições de ensino conveniadas com a Prefeitura de Sobral.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 507 vagas de estágio, além de cadastro de reserva. As vagas, com lotação nas diversas secretarias do município, são para alunos que estejam cursando: Arquitetura e Urbanismo, Análises de Sistema, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Irrigação, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina, Pedagogia, Química, Recursos Humanos, Serviço Social, Tecnologia da Construção Civil,  Tecnologia em Alimentos e Zootecnia.

As inscrições foram iniciadas na quinta-feira, dia 11 (apenas pela internet), e prosseguirão até o dia 28 de abril. A título de bolsa-estágio, o estudante receberá da Prefeitura o valor de 457 reais, correspondente à carga horária de 20h semanais, acrescido de 50 reais referente ao auxílio-deslocamento.

Inscrição AQUI

Edital AQUI