O prefeito Ivo Gomes visitou, no sábado (05/05), as obras de construção de uma escola de tempo integral no distrito de Taperuaba. O equipamento irá receber alunos do 6º ao 9º ano e a expectativa é que ele fique pronto até o final do ano.

Durante a visita, em entrevista, o prefeito também anunciou que, em breve, deverão ter início as obras de saneamento no distrito. Ivo Gomes ressaltou que a Prefeitura recebeu da Caixa Econômica a autorização para iniciar as obras e que nessa semana a empresa que ganhou a licitação será chamada. A obra custará mais de R$ 10 milhões, segundo o prefeito.

“A gente finalmente conseguiu destravar os recursos para o saneamento daqui e de três bairros de Sobral. Então, eu preciso ter muita segurança de que a empresa que ganhou a licitação vai ter capacidade de realizar a obra no prazo, pra gente vir aqui e anunciar o início da obra”, afirmou Ivo Gomes.