O prefeito Ivo Gomes, junto com o secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), Igor Bezerra, recebeu representantes do Festival de Animes e Mangás de Sobral (FAMS) para discutir os últimos detalhes para a realização do Sobral of Thrones, evento de exibição do último episódio da oitava temporada de Game of Thrones.

O Sobral of Thones será realizado neste domingo (19/05), no Centro de Convenções, a partir das 20 horas. Antes da exibição do episódio, o evento contará com quiz, sorteio de livros da saga, copos personalizados do evento, cosplays, WI-FI grátis, um super telão e sistema de som, cenário para fotos e uma réplica do famoso Trono de Ferro.

No final do dia, o prefeito também se reuniu com os secretários da Infraestrutura; Urbanismo e Meio Ambiente; Serviços Públicos; e Segurança e Cidadania para tratar dos últimos detalhes do Mutirão de Limpeza que será lançado no município no início de junho.