A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, inaugurou, nesta terça-feira (31/07), a Praça Brasil, localizada na Rua Boa Vista, s/n, Bairro Vila União. O equipamento, construído com recursos do Tesouro Estadual e Municipal, representa um investimento superior a R$ 400 mil, sendo uma das praças mais caras da atual gestão.

Ivo Gomes aproveitou a ocasião para reforçar o compromisso de campanha: trabalhar por aqueles que mais precisam. “Essa é uma das regiões mais pobres de Sobral. Esse lugar era escuro e sujo. Você olha o entorno agora e vê uma grande diferença: a praça tomada por crianças, jovens, idosos, adultos, fazendo ginástica na academia ao ar livre, jogando futebol na quadra, a criançada brincando no parquinho. A praça toda com iluminação em LED. Eu fico muito feliz com esses momentos, que recompensam a nossa luta”, disse o prefeito.

A praça possui piso intertravado, bancos, lixeiras, postes com iluminação em LED e uma academia ao ar livre, equipada para a prática de atividades físicas. A área de 3.547,23 m² recebeu ainda serviços de paisagismo, criando um ambiente propício ao lazer e esporte da comunidade.