Em cerimônia, na praça da coluna na hora, no centro de Sobral, juntos, o prefeito Ivo Gomes, o governador Camilo Santana e o presidente do Congresso Nacional Eunício Oliveira anunciaram um pacote de obras para o município no valor de 67 milhões de reais.

Já foi iniciada a segunda edição do #SobralnoEnem, voltado a estudantes do 3º ano do ensino médio das escolas públicas, residentes em Sobral. Mais de 2 mil jovens se inscreveram no curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio.

A Prefeitura de Sobral está substituindo a malha asfáltica nas principais ruas e avenidas da cidade. A operação também já chegou aos bairros, levando asfalto para mais de 180 mil m2 de ruas. É a Prefeitura trabalhando para melhorar a mobilidade urbana de Sobral.

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) realizou uma grande homenagem ao artista e compositor Belchior, com a apresentação ilustre da Orquestra Eleazar de Carvalho e a Banda sobralense Trovador Eletrônico.

O Programa Mais Cirurgias, Mais Exames da Prefeitura de Sobral está ajudando a reduzir a fila de espera por cirurgias no município. Em 8 meses foram realizadas 1638 cirurgias. A Prefeitura investiu R$ 1,6 milhão.