Matérias e Notícias
Texto:

Concurso para professores
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
A Prefeitura de Sobral realizará, no período de 23 de janeiro a 10 de fevereiro, inscrições para mais um concurso público para professores da rede municipal de ensino. O concurso, que tem a coordenação técnico-administrativa da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) vai selecionar 160 professores para atender a sede e os distritos de Sobral. São condições para concorrer: ser brasileiro nato ou naturalizado; ser maior de 18 (dezoito) anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações militares; preencher as demais condições legais exigidas para o cargo que pleiteia do Edital.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas na Secretaria da Educação de Sobral, à Rua Viriato de Medeiros, nº 1.250 - 2º andar - Sobral-CE, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Entre a documentação exigida, no ato da inscrição estão: 01 (uma) foto 3X4; cópia de RG; cópia do certificado do curso superior, cópia de comprovante de quitação eleitoral; comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 junto à CEF.
A nomeação dos concursados habilitados será feita obedecendo rigorosamente a ordem de classificação geral, passando, o professor nomeado, a fazer parte do quadro de servidores do município de Sobral, regido por legislação própria. O Concurso terá validade pelo prazo de 02 (dois) anos, a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

• Comentário(s) - [0]
  • Comentar esta notícia

•  Comentários postados   X

Comente esta notícia   X