Bem-vindo ao site de consulta pública sobre a arborização de Sobral.

Aqui você terá acesso a informações referentes às árvores da cidade através do mapeamento e diagnóstico elaborados para o Plano de Arborização Urbana. É possível coletar dados detalhados das árvores levantadas no sítio histórico da cidade e extrair informações referentes à morfologia de cada espécie, bem como dados relacionados ao seu contexto urbano.

A construção de uma cidade mais sustentável tem influência direta da população e, por isso, criamos a aba “Participação popular” para que você possa solicitar uma árvore em sua calçada, ou mesmo apontar alguma denúncia ou sugestão de manutenção para a arborização local.

Clique logo abaixo: 

VERSÃO PRELIMINAR

Aqui você poderá acompanhar todas licitações e contratos da Prefeitura Municipal de Sobral. 

Clique AQUI

O Município de Sobral, através da Procuradoria Geral, vem, por meio deste, informar que, com o objetivo de aprimorar e aperfeiçoar os mecanismos de incentivo e concessão de benefícios para que empresas possam se instalar e investir na cidade e enrijecer os mecanismos de controle, como forma de garantir o crescimento eficaz da economia local, está sendo realizada uma alteração da Lei do Programa de Desenvolvimento Econômico de Sobral (PRODECON). Neste sentido, convidamos toda a população para contribuir com seu aprimoramento, manifestando-se e participando da Consulta Pública acerca da legislação, que se realizará entre os dias 15 de janeiro de 2018 e 12 de fevereiro de 2018, por meio de mensagem eletrônica para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto [CP-PMS – PRODECON]. Desde já, agradecemos pelas sugestões e críticas que porventura venham a ser enviadas e que, sem dúvida, contribuirâo  para a transparência e melhoria de um programa importante para o Município.

Bem vindo à Ouvidoria Geral do Município de Sobral

Este é um canal de interlocução entre você e a administração pública municipal. Recebemos manifestações que tenha como assunto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.

Manifeste-se aqui:

 http://ouvidoria.sobral.ce.gov.br:8080/ouvidoria/cidadao/manifestar.jsf

Solicite uma informação:

 http://ouvidoria.sobral.ce.gov.br:8080/ouvidoria/cidadao/solicitarInformacao.jsf

Acompanhe aqui sua manifestação:

 http://ouvidoria.sobral.ce.gov.br:8080/ouvidoria/cidadao/acompanhamento.jsf

Esse é seu espaço para enviar:

Pedido de Informações: Informações sobre serviços públicos, conforme LAI LEI nº12.527

Sugestão: Ideia ou proposta considerada útil à melhoria da gestão;

Elogio: Reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido;

Solicitação: Requerimento de atendimento ou serviço;

Reclamação: Manifestar desagrado ou protesto sobre um serviço ou de servidor, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo;

Denúncia: Comunicar irregularidade ou indício de irregularidade na administração ou no atendimento que venha à ferir a ética e a legislação.